terça-feira , Fevereiro 20 2018
Home / Sem categoria / Conheça a decoração com papel de parede 3D

Conheça a decoração com papel de parede 3D

O papel de parede 3D é uma tendência que tem conquistado cada vez mais pessoas que buscam por beleza, elegância e sofisticação na hora de decorar ou redecorar a casa.

Esse material é capaz de oferecer um visual completamente novo a sua casa, e é perfeito para quem fazer uma mudança radical sem gastar tempo, dinheiro e sem fazer uma grande bagunça pelo ambiente.

Se você não conhece a moda do papel de parede 3D, vamos explicar o que é isso e como você pode tornar a sua residência ainda mais agradável escolhendo uma linda estampa 3D para decorar as suas paredes.

Veja a mágica acontecer com o papel de parede 3D

Não é exagero: parece mágica. Mas a verdade é que o papel de parede 3D é um adorno que está caindo no (bom!) gosto das pessoas. Quem deseja tornar o ambiente mais elegante e sofisticado, pode apostar nessa técnica para dar um charme todo especial.

  • O que é o papel de parede 3D?

Vamos começar entendendo o que, exatamente, é o tal do papel de parede 3D. Você com certeza conhece o papel de parede tradicional: folhas imensas com base adesiva que podem ser coladas nas paredes trazendo uma estampa desenhada ou lisa, e que conferem um novo charme ao ambiente.

Pois o papel de parede 3D é exatamente igual, exceto pelo magnífico detalhe que as suas imagens imitam um relevo com perfeição. Com isso a sensação é de que você tem uma linda textura.

Geralmente a qualidade desses materiais é tão impressionante que fica difícil identificar que não se trata de fato de uma imagem em alto relevo até que se toque os dedos para sentir a superfície lisa.

Como usar o papel de parede 3D de forma correta e elegante?

 Existem muitas maneiras de usar e muitos ambientes que podem receber o papel de parede 3D. É importante você considerar a sua decoração, e escolher uma estampa que combine com o clima que você quer passar.

Muitas pessoas apostam no uso de tons de cinza em seus papeis de parede, porque é moderno, descolado e combina com diferentes tipos de decoração, além de acentuar muito o efeito de 3 dimensões.

  • Destaque uma das paredes:

Uma das ideias mais usadas é adornar com o papel de parede 3D apenas uma das paredes do cômodo. Isso fica ótimo, por exemplo, na sala. Você pode preencher as paredes com uma cor neutra e usar o papel de parede em um dos lados.

Assim você dá destaque para aquele canto, e ainda deixa a sua decoração mais dinâmica e menos óbvia, o que com certeza vai encantar os seus visitantes.

É importante lembrar que como ele traz muita informação, e gera essa sensação tridimensional, carregar muito no papel de parede 3D pode dar um ar sufocante e poluído demais para o ambiente.

Por isso, o mais indicado é que você combine o uso com papel de parede neutro ou pintura lisa. Assim você chama a atenção das pessoas para esse local onde há o papel de parede 3D, e não anula o restante da decoração pelo excesso de informações.

A maior vantagem do papel de parede é a sua fácil aplicação. Apenas destacando a fita adesiva você já consegue posicioná-lo onde quiser. Isso quer dizer que você pode mudar toda a decoração da sua casa amanhã mesmo, sem um grande planejamento e sem um grande investimento.

A opção de papel de parede 3D chega como uma variedade que poderá servir para deixar a sua casa ainda mais bonita, e dar um ar sofisticado, descolado e acima de tudo elegante. Você encontrará grandes opções no site da Cololóla Decoração, acesse.

 

Sobre Admin

Veja também

Papel de parede masculino

Quando se fala de decoração vemos muitos homens torcendo o nariz. Parece que tudo que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *