terça-feira , Fevereiro 20 2018
Home / Sem categoria / Papel de parede masculino

Papel de parede masculino

Quando se fala de decoração vemos muitos homens torcendo o nariz. Parece que tudo que serve para decorar é essencialmente feminino, para as mulheres. Será? Não se você escolher um papel de parede masculino para os seus ambientes.

Acredite, eles existem, são incríveis e podem agregar muito da sua personalidade aos seus cômodos favoritos, basta buscar o que melhor se encaixa no seu jeito de ser e no seu gosto.

A seguir falaremos um pouco mais sobre as alternativas que o mercado oferece quando o assunto é papel de parede masculino, para que você veja que esse produto tem tudo para transformar o seu ambiente para a melhor, agregando sim masculinidade! Vem conferir!

Opções de papel de parede masculino para você redecorar seu cômodo e arrasar

1 – Tons de cinza e de bege sempre vão bem

Normalmente associamos a masculinidade aos tons de azul e aos tons de verde, mas a sobriedade do cinza e do bege são muito bem-vindas se você quer fazer um cômodo essencialmente masculino, mas mais voltado para uma idade um pouco mais avançada, como um jovem ou um adulto, por exemplo.

O melhor é que as duas cores oferecem uma série de tons bastante variada, indo do mais claro ao mais escuro em uma variedade grande de alternativas, que pode modificar totalmente a cara do seu localm, seja ele qual for!

2 – Aposte nas listras

Muita gente insiste que não existem variedades de papel de parede masculino, mas esquecem que são várias as opções consideradas neutras, que vão bem em ambientes voltados tanto para homens quanto para mulheres. Uma delas sem sombra de dúvidas é a listra, seja em zigue-zague, na horizontal, na vertical e até na diagonal.

É importante estar atento, no entanto, ao fato de que a grossura das listras faz toda a diferença no visual do seu cômodo. Se elas forem grossas demais vão dar um aspecto estranho, e se forem exageradamente finas também. Também podem ser diferenciadas, ou seja, algumas grossas e outras finas, formando um padrão incrível!

3 – Se jogue nos padrões geométricos

Existem vários tipos de formas geométricas que podem criar um estilo de papel de parede masculino muito interessante. As padronagens podem ser incríveis e se tiverem cores instigantes fica ainda mais estimulante em termos estéticos.

Vale dizer, no entanto, que usar várias paredes com esse tipo de papel pode ser visualmente incômodo para qualquer um, inclusive para quem se utiliza do próprio cômodo, independentemente de seu fim. O melhor que você pode fazer é determinar uma parede para destacar no local, e deixar as outras com cores lisas, sem desenhos e estampas, afim de dar um equilíbrio!

4 – Azul é sim a cor mais quente

Como dissemos anteriormente o azul é uma cor sempre associada a masculinidade, e isso não é necessariamente ruim. Não é necessário apelar sempre para os mesmos padrões e o melhor é que você pode combiná-lo a outras cores variadas.

Além disso, se você variar nos tons de azul vai desenvolver um padrão especial e único, que tenha a ver com a sua essência e com o seu jeito de ser. Não é preciso sempre ser igual ao que se vê sempre por aí, e não tem motivo algum para não ser especial, porque pode ser da forma que a sua criatividade mandar.

Como você pode ver ter alternativas de papel de parede masculino para utilizar nos seus locais é perfeitamente viável, basta buscar as opções existentes e acreditar na sua imaginação! Aliás, se quiser ter em mãos as melhores variações de papéis de parede e muito mais entre agora na Cololóla Decorações e aproveite!

Sobre Admin

Veja também

Adesivos de parede

Para pensar em decoração de ambientes, é preciso pensar em transformação. Os adesivos de parede …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *