terça-feira , Fevereiro 20 2018
Home / Decoração / Papel de parede para usar no comércio

Papel de parede para usar no comércio

Quando se trata de negócios não dá mesmo para brincar, e isso vale também para a decoração. Tudo deve ser milimetricamente calculado para agradar o seu público alvo, e é por essa razão que você deve pensar com muita calma sobre qual será o ideal papel de parede para usar no comércio.

Não é muito simples definir esse tipo de coisa, ainda mais quando a lucratividade e os ganhos do seu empreendimento correm riscos, mas contando com uma certa ajuda fica tudo mais fácil, não é mesmo?

É por isso que nós vamos falar mais a seguir sobre o papel de parede para usar no comércio, que pode ajudar o seu negócio não somente a ser mais bonito, mas também a se destacar da massa! Confira mais a seguir!

Quais os melhores tipos de papel de parede para usar no comércio?

1 – Os que tenham a cara do seu negócio

Pode parecer um comentário muito óbvio para ser feito, mas na verdade ele não é. A maioria das pessoas demonstra uma dificuldade muito grande de entender como fazer com que o visual de seu negócio tenha a essência do mesmo, mas é necessário aprender a fazer essa transferência, para que a sua decoração engaje o seu público, seja ele alvo ou cativo.

Entenda: uma loja de roupas femininas não vai ter o mesmo tipo de decoração de um comércio que vende doces, ou que um supermercado, ou que uma farmácia. Cada um desses lugares oferece um tipo de serviço, de produto e, portanto, busca um determinado cliente.

Esse cliente pode se interessar por tudo isso junto, frequentar esses estabelecimentos na mesma semana, até no mesmo dia, inclusive, mas quando ele adentra em um lugar distinto ele espera ver algo completamente diferente, e que faça sentido com o que ele busca naquele exato momento.

Na prática, o que isso quer dizer? Quer uma farmácia decorada com flores e corações não faria sentido, e o mesmo vale para um supermercado que seja colorido demais. É importante ver o que o seu público está procurando quando entra no seu espaço, para ter noção de qual é o perfeito papel de parede para usar no comércio no seu caso!

2 – Os que sejam funcionais para o seu espaço

É muito importante entender o seguinte: o papel de parede para usar no comércio que você chama de seu é aquele que vai durar no seu espaço e que não vai estragar com facilidade.

Talvez isso não faça sentido inicialmente, mas é fundamental ter a compreensão de que cada papel de parede é feito de uma forma específica, e com isso funciona melhor em um espaço.

Por exemplo, locais externos precisam de um papel de parede que resista bem as mudanças de temperatura e claro, que sobreviva a umidade, que vem no ar ou na chuva. Existem tipos específicos para isso, como os vinílicos, que dão conta do recado graças a sua cobertura de PVC.

Para locais internos que não tenham cozinha, banheiro ou lavabo envolvidos não faz mal usar um papel que seja feito apenas a base de celulose, nada mais. Aí a decisão depende mais do seu gosto e do foco do seu negócio do que de qualquer outra questão!

Como você pode ver escolher o papel de parede para usar no comércio ideal depende de poucas variáveis, mas ambas devem ser analisadas com muita calma e bastante critério antes de você tomar a sua decisão. Aliás, se você quiser contar com uma boa loja para encontrar as melhores opções de papéis clique aqui e conheça a Cololóla Decorações!

Sobre Admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *